Jonatan Lucatoni
Os torcedores da peppas estão puto porque encontraram um time que faz frente a eles nesse jogo de guerrilha de ficar cercando arbitro e fazendo pressão durante todo o jogo igual eles fazem
em Bate-Papo da Torcida > Palmerdense reclamando de arbitragem
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk o time mais ajudado dos últimos 10 anos e ainda tem a cara dura de vir falar que a arbitragem n gosta do sucesso deles kkkkkkkkkk
