Safcorinthians 26...
Ele pode sair que ninguém sente falta.
em Bate-Papo da Torcida > Baita entrevista do Maycon!
Em citação ao post:
Ele deixou bem claro que todo mundo quer sair do clube, e não estão errados, um clube que nem presidente tem, deve estar devendo pra esses caras um monte





