Julio Araujo
Vai tomar uma chuva de críticas, pq ninguém pode elogiar o Maycon, o grande problema do Maycon é quele com 15 minutos do segundo tempo ele já está pregado, mas enquanto tem gás vem jogando razoavelmente bem, e isso é muito importante, Principalmente na ausência do Carrillo
em Bate-Papo da Torcida > Podemos questionar vários pontos do trabalho do Dorival...
Em resposta ao tópico:
Mas uma coisa boa muito nítida neste trabalho dele, foi o resgate do Maycon, o Maycon teve a confiança e a sequência que precisava para jogar sem a pressão de que a qualquer momento sairia do time, e isso foi fundamental para a evolução do jogador, vem jogando bem a algum tempo...


