Daniel Fernandes
Kkkk li vários posts defendendo que os jogadores pegassem esses vários períodos de folga.
Legal esse comparativo com o rival, pq mostra a ambição e comprometimento de cada um.
em Bate-Papo da Torcida > Bizarro isso aqui
Em resposta ao tópico:
Elenco desequilibrado, jogadores duvidosos, DM cheio, e ainda não treinam!
Esse clube tá virou spa de novo, mas o problema é o Memphis conversando no banco de reservas, vão pra cara do baralho namoral, tem coisa mais importante pra se preocupar e vocês ai discutindo asneiras.
