Jose Santos
65% desses 2 bilhões é divida do Augusto Melo que a maioria aqui consideravam um Deus lembra
em Bate-Papo da Torcida > Maior e melhor presidente da história
Em citação ao post:
Brasileiros, Copa do Brasil, Ronaldo, Libertadores, Mundial, valem por uma divida de 2 bilhões(quase chegando a 3) que quebrou o clube?