Rafael Ch
Pois é. Só ver a escalação bizarra com Maycon de capitão, dois LEs sendo um o potente HUGO MUMIA e ver que podia ter toda a vontade do mundo que não ia ganhar de ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou de saco cheio desse elenco
Em citação ao post:
Olha para o time que entrou em campo ontem. Você acha que é falta de vontade ou qualidade? Kkkkkkkkkkkkkkk