The Bruno
Pênalti de gente burra. No começo os dois se agarrando, o Ze Rafael que é mestre na malandragem soltou e o Bidon não. Se o Bidon fosse inteligente, caía antesantes
em Bate-Papo da Torcida > Esse pênalti do Bidon
Em resposta ao tópico:
Os jogadores do Corinthians também tão te sacanagem... Olha o pênalti que o Bidon comete? Um dos pênaltis mais sics que eu já vi, escanteio o cara agarrou as pernas do Zé Rafael








