x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians fez mais uma vez uma partida desastrosa, para não dizer tenebrosa. Jogadores totalmente dispersos, pareciam que nem estavam disputando um clássico direito, ostentando um nervosismo claro e preocupante.

Mas uma coisa que tem me preocupado muito é o fato de que alguns jogadores em fim de contrato simplesmente parecem terem desistido de mudar a opinião do torcedor em campo. Loucura? Eu acho que não.

Angileri tem feito partidas horrorosas, contra o Santos foi mais uma. Cruzamentos patéticos, desatenção na recomposição das jogadas e além disso saiu resmungando quando foi substituido. Para mim, está mais do que claro que não resolveu a renovação e provavelmente irá sair para o Internacional para ser treinado pelo Don Ramón.

E o Maycon então? Apesar do jogo bom contra o Mirassol, essa última temporada dele até agora em 2025 tem sido um desastre total. Talvez ele percebeu que o clube não vai conseguir renovar o empréstimo ou adquirir ele em definitivo (o clube já tem uma dívida pelo empréstimo dele que não foi paga, um absurdo.) e ele já parece estar com receio de ter que voltar para a Ucrânia.

Talles Magno simplesmente desapareceu esse ano, se ele fez cinco partidas razoáveis, foi MUITO! A última atuação dele boa foi contra o Ceará e olha que ele quase perdeu o gol cara a cara. Fora esse jogo, ele foi bem contra o Internacional na Neo Quimica Arena, mas fora disso, um desastre! Deve já estar acomodado que o clube obviamente não vai conseguir renovar o empréstimo dele e muito menos pagar os 15 milhões de doláres nele e por isso deve ter decaído tanto de produção.

O Romero? Nossa, de longe o pior ano dele no Corinthians. Óbvio que ele é um ídolo aqui, que ele foi campeão e foi muito feliz. Ótimo. Entrega um plaquinha, tira uma foto para botar no museu e tá tudo certo. Mas vamos lá, cinco gols em 45 jogos? Para um atacante que ganha o que ele ganha? Não dá gente, o Corinthians não tem mais condição de manter um jogador desse no elenco. E ele provavelmente será outro da barca que irá chegar no Internacional para jogar junto com o irmão Óscar.

Félix Torres talvez queira sair também, pois jogar bola que é bom, nada.

Yuri Alberto sem o Depay parece o Abuda no ataque (os antigos vão lembrar desse craque).

Carrillo parece que escolhe quando quer jogar e quando não quer, caiu muito mesmo antes da lesão.

O Depay também caiu bastante de rendimento, não sei se tem algo a ver com salário atrasado, mas não duvido nada.

Poucos se salvam nesse elenco e temos um dos times mais caros do campeonato, um time que deveria com folha salarial de G6 mas com desempenho de time de Z4 em muitas partidas ditas 'fáceis' vide o jogo contra o Sport, hoje contra o Santos, Vitória em casa, Fluminense em casa e outros...

O jeito é torcer pelos 45 pontos e tentar ao menos não passar vergonha na Sul-Americana ano que vem. Libertadores? Muito díficil, ainda mais se pegar uma vaga na pré e passarmos vergonha mais uma vez. O torcedor não aguenta mais ver o time passar esse sufoco no Brasileirão todo santo ano. Tá difícil aguentar as últimas rodadas fazendo contas, é uma vergonha chegarmos nesse ponto.

E VAI, CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma impressão muito óbvia de alguns jogadores do Corinthians...

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 4 minutos por Dounpe x

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 7 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 10 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 11 minutos por Boleiro Véio

    163votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 12 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico