Maloqueiro Sofredor
Me afastei total de assistir jogos esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí estava com saudades?
Em resposta ao tópico:
Pois eu não senti nenhuma! Estava muito bom a data FIFA, deu pra dar uma relaxada e viver em paz. Infelizmente acabou. Mal posso esperar pela próxima.
Por mim tinha uma data FIFA de 1 mês inteiro.
