Neto Fiel
Rachei
Rachei
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Queiroz
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a coletiva do MP
Em citação ao post:
Agora entendi mas continua errado. Só existem instâncias de primeiro e segundo grau. Depois são Cortes Superiores. Caso você considere as Cortes Superiores instâncias (o que é um equívoco), então seriam 4, né (STJ e STF).