Felipe Bastazini
Deu descarga na cognição, foi?
Tá querendo palco, filho do vessoni?
Se a negociação for para pagar o estádio, eu duvido que uma empresa como a mercado livre, por exemplo, não banca. Já e consolidada no mercado SulAméricano. Isso e marketing, mesmo que seja alongo prazo, pode render muito mais. Desenvolva coerência antes de querer tornar sua opinião, em uma exposição ao ridículo.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights - Valor a vista
Em resposta ao tópico:
Tem que ser muito ingênuo ou bobão para acreditar que uma empresa vai mobilizar 500 milhões de uma só vez para adquirir o Naming Rights da Arena. Ainda mais em um clube envolvido com maracutaias e crime organizado e que pode associar a imagem da patrocinadora
Para mobilizar toda essa quantia, o retorno a curto prazo teria que ser fora da curva, com diversos shows de grande porte sem qualquer repasse ao clube. Para se ter uma noção, o Mercado Livre que fatura 30 bilhões ano parcelou o Naming Rights de 1 bilhão em 30 anos.