José Silva
Alice N, penso assim também a minha única ressalva é se essa SAF venha cair nas mãos do Ronaldo Fenômeno, Andrés Sanchez e Kia Jorsbichian
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL é a nossa única chance
Em resposta ao tópico:
Um náufrago em alto mar não escolhe se quer ser salvo por um barquinho de pescador ou por um navio da marinha... O Corinthians está na mesma situação... Não temos poder de escolha do melhor modelo de SAF... Safiel parece ser a opção mais realista e possível para o momento... Antes que caminhemos para a extinção...
