Peterson Jr
Alguns lances ele sai estabanado, erra o tempo de bola, e bola em cima como a do terceiro, as vezes acontece. Não to dizendo que ele é um goleiro ruim, ele é bom, mas tem falhas.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a falha do hugo
Em resposta ao tópico:
Primeiramente f0da-se a Seleção, o que realmente importa é o Corinthians.
Entretanto, acho que a falha de hoje pode abalar a confiança dele e refletir no desempenho dele com a camisa do Timão.
Hugo tem uma missão difícil pela frente, ter humildade pra reconhecer que ele tem uma deficiência no jogo dele (saída do gol) e ao mesmo tempo não perder a confiança que é tão importante para um goleiro.

