Bruno Henrique
Vai acreditando em pão e circo mano?
Não sabe que a cabeça que controla a direita e a esquerda é a mesma?
Quem sumiu com 11bilhoes de 2007 até 2025 vai receber um royoist de 10% se n me engano, de premiação por toda a filantropia que eles fizeram de sumir com 11bilhoes, já que não pagamos ninguém, e ainda ficamos devendo aproximadamente 3bilhoes, esses conselhos nunca discutiram tanto kkk bem fizeram tantas reuniões, mudança no estatuto, falando sobre saf kkk até o presidente da gaviões da fiel que sempre foi contra, falando em prol de saf kkkk mano o pão e circo tá armado e os palhaços são os torcedores.
Mais eles não tem tempo pra expulsar o Andrés Sanchez e o dulios por tudo que já se foi provado pelo MP? Kkkkk escárnio escárnio, a torcida tá dormindo, tipo sapo na panela quente, não enxerga um palmo na frente do nariz.
Salve o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida honesta e sincera sobre a SAFiel
Em resposta ao tópico:
Que o Corinthians precisa de uma SAF, isso é inegável. Mas fiquei com uma dúvida sobre a SAFiel. Pelo que tenho lido, parte do corpo diretivo seria formado por pessoas que já estão dentro do clube, os ratos que nos colocaram nessa situação. Isso procede?
Se for verdade, fica difícil enxergar essa proposta com bons olhos. A meu ver, o modelo de SAF com um único dono seria a opção mais viável, caso essa informação se confirme.