Jefferson Ribeiro
Non fim das contas é só um fórum pra debater futebol, não tem dono da verdade aqui. Tem pessoas com opinião pra alguns loucura pra outros não e vida que segue..
O precisa mudar e a intolerância, o cara não gosta do jogador X, contra quem gosta já vira 'discussão'.
Desnecessário isso na minha opinião..
em Bate-Papo da Torcida > Teste psicotécnico para entrar no fórum
Em resposta ao tópico:
Diante das inúmeras pérolas ditas pelas mentes sapientes presentes desse fórum, vocês não seriam a favor de um teste psicotécnico obrigatório no ato de cadastramento nesse site?