Eduardo Silva
Se não tiver 'corintiano PNC', não faz sentido minha presença aqui para debater com eles.
em Bate-Papo da Torcida > Teste psicotécnico para entrar no fórum
Em resposta ao tópico:
Diante das inúmeras pérolas ditas pelas mentes sapientes presentes desse fórum, vocês não seriam a favor de um teste psicotécnico obrigatório no ato de cadastramento nesse site?