Mario Carpegiani
Esse Stabile é uma aberração estar como Presidente.
Velho bandido, sem noção, Romeu Tuma Jr é outro também, um baita fingido.
em Bate-Papo da Torcida > Esse clube é uma vergonha
Em citação ao post:
O Corinthians é um antro de bandidos. Querem tirar o Fabinho do clube porque o cara é honesto. Stabile é um velho ladrão mau caráter
