Roger Maurício
Tem que dar tempo ao tempo, infelizmente no futebol tudo é questão de momento, se o time vai bem, o treinador tem longa vida, caso contrário é despachado sem dó.
em Bate-Papo da Torcida > Verdade seja dita, o time está evoluindo
Em resposta ao tópico:
Contra o Flamengo foi um primeiro tempo de grande qualidade. Infelizmente o Yuri atrapalhou.
Contra o Inter foi também um jogo seguro sem muitos sustos. A arbitragem atrapalhou.
E hoje, contra o Mirassol mais um bom jogo defensivo e dessa vez, graças a Deus, o ataque foi letal e o juiz não atrapalhou.
Sempre fui um grande crítico do Dorival mas é preciso reconhecer que ele melhorou muito o setor defensivo e agora está, mesmo que lentamente, ajustando o ataque.