Edson Zambrin
Ainda bem que não.
SAFiel é só mais uma vaquinha.
Pago estádio?
Não né... Então.. Pronto. Fim.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe qual a chance da Safiel ser aprovada?
Em resposta ao tópico:
0%.
Esses conselheiros nunca votarão algo que lhes tire poder.
O Corinthians só terá mudanças profundas quando os verdadeiros corinthianos se tornarem Conselheiros e votarem mudança do Estatuto e abolicão desse sistema podre atual.
Esqueçam a Safiel! Impossível ser implantada, infelizmente.
