x

Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então amigo, você pode me achar maluco! Mas com certeza te acho mais maluco ainda!

Pq? Pq você falou apenas a parte boa? Se alega apenas ao ponto bom, considera apenas o ponto positivo! Deixa de lado e nem fala do ponto negativo que é tão ruim que tirar qualquer possibilidade de crédito dessa proposta!

Li a proposta e lá está assim: administração 5x5 (resumo);

5 desses aí que você falou, muito bom e muito lindo até agora, vindo dos investidores.

Mas tem mais 5 que são do associativo! Podendo ser qualquer um dos que já estão lá, afinal eles quem irão escolher. Pode ser até um Duílio o Andrés ou indicado (mandado) dele!

Essa SAFiel fala claramente e explicitamente de destinar parte dos valor para o associativo! Então se eu por 200,00 suposto valor de cota, o rendimento não será sobre os 200,00 ou o montante não será todo o valor aportado pq parte vai para o associativo (piscinas e churrasqueiras)!

Mas que pensa assim como eu é maluco né.

*Não sou contra SAF. Sou contra a SAFiel por causa desses detalhes super negativos (que quem propôs, fez isso para ter aceitação do associativo... Claro).

Obs. Tem mais projeto sólido sim, o FIP! Se procurar saber, vai ver que é uma opção também.

em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que ainda não entendeu: a SAFIEL é a nossa única...

Em resposta ao tópico:

A SAFIEL reúne gente com expertise, currículo invejável e com experiência em mercado. Ninguém montou um projeto tão sólido e completo como eles. Ser contra é uma maluquice sem tamanha.

Leiam o projeto!

https://www.instagram.com/safiel1910?igsh=MWJ0OHJwYXg0d290aQ== Login ? Instagram Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world. instagram.com instagram.com

Responder ao post do Alexandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Valter

Valter 4.485 posts

@guigol em 06/10/2025 às 22:56

Você não entendeu nada. O futebol será separado do social. É claro que o social receberá grana, caso contrário não aceitariam, mas não vão mandar no futebol. Haverá um CEO com poder de comando no futebol, coisa que não existe hoje. O contrário disso é esperar por um Sheik árabe da vida, sabe lá quando isso vai acontecer e em quais condições. A Safiel é segura!

Foto do perfil de Marcos

Marcos 194 posts

@marcos-roberto-de-as em 06/10/2025 às 19:15

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1941777/por-que-voces-sonham-com-saf-ou-safiel Por que vocês sonham com SAF ou SAFIEL' Vou falar porque o FIP é melhor com base nas características da SAF e do SAFIEL: SAF – Sociedade Anônima do Futebol Pontos Fortes 1- Aporte inicial de capital... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Alexandro

Alexandro 1.033 posts

@d.ale em 06/10/2025 às 19:13

Pedido para uma pessoa falar contigo sobre a FIP, se estiver aberto a informação beleza

#Paz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 13 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 28 segundos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 44 segundos por Luiz Fernando Camargo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 59 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 59 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Malles_Tagno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 3 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 6 minutos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico