Gabriel Magalhaes
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu a graça. Palmeras campeão de novo. E o Corinthians mais uma...
Em citação ao post:
Qualquer um menos o Flamengo, time mais nojento e com a torcida mais nojenta do país.
Quem mora fora de SP Capital sabe muito bem disso.