Edu Gou
Vocês não tem a impressão de que nossos ilustres dirigentes estão preparando o terreno para a Série B?
Vejam, nenhuma força está se fazendo para derrubar os Transferbans. Dentro de campo, temos erros grotescos de arbitragem nos tirando pontos descaradamente e só temos ameaças de reclamação. Nada mais!
Revisão orçamentária com déficit. Patrocínos a vencer no fim do ano e não se vê nenhuma especulação de renovação ou novos parceiros.
Temos salários e premiações atrasadas (ou estavam até pouco tempo atrás) junto ao elenco.
Não vemos movimentação para tentarem mudar as coisas! Nada... Apenas uma passividade, que parece ser proposital.
Não há oposição! Apenas pessoas querendo o poder da caneta e pegar a sua parte.
Lamentável este cenário. O que acham, pessoal?
em Bate-Papo da Torcida > Estariam preparando o terreno para a Série B?








