Igor Silva
Se tem algo de errado nesse caso do Memphis vem da comissão técnica e médica do Corinthians, pq se o Memphis está de sacanagem todos do Corinthians são coniventes com isso, TODOS.
Memphis tem 38 jogos pelo Corinthians esse ano com 8 gols e 10 assistências, vai fechar o ano beirando os 50 É O ANO que ELE MAIS JOGOU EM ANOOS na carreira... Ele sempre foi marcado por lesões nos últimos anos de carreira, no Atlético de Madrid pouco jogou. Enfim, acho que querem sempre procurar culpados.
