x

Post de Matador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desabafo de um corinthiano

Eu vou falar a real...

Eu sou Corinthians de alma e corpo, tlgd mano. Tenho tatuagem, já estive na Neo Química Arena diversas vezes, vi o time de perto, vibrei, chorei. Mas, sinceramente, eu não estou mais aguentando, e não é o título do Paulistão que vai mudar isso.

Não é drama.

É saúde mental mesmo. Todo dia é uma notícia ruim. É dívida que não acaba, Transferban, jogadores cobrando salários, processos antigos voltando à tona, ex-presidentes e dirigentes que destruíram o clube e continuam rindo da nossa cara porque sabem que nada acontece com eles.

A frase 'O clube não é da torcida, é do associado' Já diz muito sobre a atual situação kkkkkk e engraçado que uma coisa tão seria morreu tão rápido e ninguém mais fala disso chega a ser cômico porque é a real situação do clube eles mandam e desmandam kkkkk vou rir pra não xingar, mas vamos lá...

O Corinthians, que sempre foi sinônimo de raça, povo e resistência, hoje passa para os novos torcedores a imagem de um clube quebrado, enrolado com dívidas, com gente suspeita metida nos bastidores até facção é associada ao nome do clube. Que imagem é essa para o futuro da Fiel? Que legado nós vamos deixar? Quem vai querer torcer para um time ligado ao crime organizado...

Vou contar como me tornei corinthiano: você o corinthiano das antigas vai se lembrar desta data, 8 de março de 2009, lembrou? Se não vou refrescar sua memoria Corinthians e Palmeiras na Arena Barueri, e a gente perdendo de 1 a 0 pros imundos, quando entra ele, Ronaldo Nazário e faz aquele gol que eu e você sabemos muito bem, foi naquele momento que um garoto que nem sabia que era uma bola começa a amar o futebol e esse clube... Agora eu pergunto a vocês? E agora? Qual a imagem que o clube passa? Me conhecendo, e se eu tivesse a mesma idade daquele época e com os mesmo defeitos teria medo de torcer para o Timão, talvez seria até induzido a não fazer isso, conhecendo minha família certeza, infelizmente.

O time deve quase 3 BILHÕES, paga uma folha salarial absurda (mais de 24 milhões por mês!) e mesmo assim não tem um elenco à altura. É só um titular machucar que não temos reserva para repor. Jogadores saem e o clube ainda fica devendo. E ninguém responde por seus atos, idem Augusto Melo abre aspas' Eu não estou mais lá, é problema deles agora' Tinha que pegar esse senhor e mandar direto pra cadeia, com Duílio e Andrés junto e a cambada toda.

E aí vem mais uma bomba: apostam o que quiserem que o Memphis “magicamente” melhorar de última hora e perto dos amistosos da Holanda ele vai jogar. É sempre assim. Jogador chega, não rende, não se doa como tem que se doar, mas na seleção vira craque. E nós, torcedores, ficamos com cara de palhaço.

A como dizem: Eles fizer que pay, eu finjo que play.

O clube sempre na mão de jogador, E o pior que ele não tá errado nessa parte, a gente não pode deixar esquecer o caso do Lucas Veríssimo que foi justamente esse, o Augusto e o Duilio não pagou o jogador e no final a gente condenou ele também e viu quem estava certo quem estava errado, é sempre assim.

O pior de tudo, por esperiencia da vida, sabe uma das verdades? Amar demais alguém que só te prejudica faz mal. Eu sei disso. Eu já tinha desistido se não fosse o amor enorme que eu tenho pelo Corinthians. Mas está ficando insuportável. O que estão fazendo com o Corinthians é um crime contra a nossa história. E é revoltante ver que parece que ninguém pode fazer nada para mudar isso, e tem torcedor que aii é o Time do Povo! Cara kkkkkkkkkkk vamo ver se vai ter time do povo até 2030 nesse ritmo, confia... Deixo por último minha indignação e vai, Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo de um corinthiano

Responder ao post do Matador

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 segundos por kilograma

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 54 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 6 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 6 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 8 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 10 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico