Tiago Rafael
Se a regra fosse: bateu na mão é falta, aí sim seria pênalti. Pode notar que toda vez que tem um barreira, o árbitro mostra aos jogadores os movimentos que eles podem fazer com os braços, e defender o rosto é permitido.
em Análise dos jogos > Pênalti?
Em citação ao post:
Bem complicado, mas pra mim foi pênalti. Ele colocou a mão no rosto para se proteger e não para desviar a bola, mas pra mim é pênalti. Mas são coisas do futebol, se fosse ao contrario falariamos que foi