Michel Cunha
Engraçado que contra o Bahia a imagem era inconclusiva e essa é clara? Da pra vê puxão em alguma câmera? Eu até agora não consigo vê
em Bate-Papo da Torcida > Não pode passar despercebido
Em resposta ao tópico:
Perdemos 4 pontos pela arbitragem. O time já não é grande coisa e jogar contra a arbitragem fica difícil. Lateral invertido domingo e pênalti inexistente hoje (BH já estava caindo antes do contato) era pra estar tranquilo entre os 8 e agora continuarmos brigando ali embaixo