Falcão
Ficaram uma semana sem treinar, já tinham tido um semana cheia, e agora foi e poupou.
Não conseguiu vencer Vitória, Fortaleza, e ainda perdeu para juventude e Sport.
O que sustenta o Dorival é a cop do Brasil. Na verdade, os emocionados sustentam o Dorival.
17 jogos pelo brasileiro e só 3 vitórias.
Essa babação é por causa da Copa do Brasil, onde não somos bem nem contra o serie b Cap. Só passamos do Palmeiras porque, no primeiro jogo, achamos um gol e porque o Martínez fez um jogador do Palmeiras ser expulso, no segundo.
Emquanto o torcedor for emocionado e supersticioso, o Corinthians vai continuar na lama.
Não basta só falar de diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Parem de bater no Dorival
Em resposta ao tópico:
Torcida precisa acordar, será que Dorival, tem tanta culpa assim?
Vamos aos fatos… Estamos em uma semi da Copa do Brasil
Pelo Brasileiro, no último jogo um roubo do juíz, e gols perdidos do Yuri.
Hoje contra o inter, roubo do juíz mais uma vez de forma escandalosa.
Só nesses dois últimos jogos, são 5 pontos perdidos por erro individual de jogador, e principalmente arbitragem.
De verdade, não vejo ele como o grande culpado não…
Da mesma forma, que não via o trabalho do Ramom dias como ruim.