Marcos Silva
Cara a gente ver os caras da fifa passando na rua de cima e estamos desviado pela rua de baixo
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa ir na FIFA
Em resposta ao tópico:
Montar um dossiê de tudo que vem acontecendo na arbitragem brasileira e levar na FIFA pra que haja uma investigação e cobranças em cima da CBF.