Madson Augusto
Augusto8 em 01/10/2025 às 21:43
Na hora que teve esse lance eu disse 'que sic!' último minuto do jogo, o cara podendo dar um bicão foi inventar de querer sair jogando... Se renovarem com Romero e Maycon não duvido nada ter esquema... Pq não tem explicar aguentar esses caras por 4 anos. Fora ranielle, caca... é muito pereba junto
em Bate-Papo da Torcida > Põe na culpa do Romero




