Gustavo Müller
Kkkkk só de ver a escalação já da pra esperar uma atuação tenebrosa, ainda mais fora de casa, esse ano estamos lascados de novo
em Bate-Papo da Torcida > Sem ânimo para amanhã!
Em resposta ao tópico:
Duvido algum de vocês ter anino para assistir jogo amanhã contra Internacional, vai acaba perdendo para o Ramon Dias