David Junior
Pois é, parabéns pela sua consciência, tem mais essa aí também, jogar culpa nele é fácil igual muitos fazem mais o cara tá fazendo o que pode, com esse elenco limitado e ainda prometeram 4 reforços e nada até agora, além de Vitinho..
em Bate-Papo da Torcida > E Ainda tem Xarope que fala que a Culpa é do Dorival!