Leonardo Oliveira
Jogou muito ontem, foi monstro!
Uma pena a vitória não ter vindo para coroar o desempenho dele
em Bate-Papo da Torcida > Bidon ontem
Em resposta ao tópico:
Será que Ela vai assumir a posição de garro, ontem mostrou qualidade pra isso, e com joelho em dia e mais novo