Julia Posey
É inacreditável o fundo de poço meu amigo. E esse sic não deve nem ter sido chamado a atenção pra não cair em depressão, pq é sensível. Abração
em Bate-Papo da Torcida > Tá tudo bem, Super Yuri
Em citação ao post:
Julia Posey, sinceramente a cavadinha do Yuri Alberto foi um desrespeito muito grande com todos nós Corinthianos, ele deve sim ser responsabilizado pela derrota e mostrar pra ele as consequências de outras cavadinha como a do Alexandre Pato e as suas consequências.
