Evandro Salvatore
Cara tá truncoso, pra tomar a bola dele da trabalho, clareia o lance, mano joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon
Em resposta ao tópico:
Segunda partida seguida em que o bidon é o melhor do time, esse elenco e essa torcida não merecem o talento desse mlk