Coringão!
A gnt perdeu o segundo tempo para o banco, nosso time já tá muito desfalcado. Aí ainda tem que usar o banco?
Olha quem tem no banco
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Flamengo hoje em dia
Em resposta ao tópico:
Uma Ferrari versus um Fusca.. A diferença é muito grande.. Olha o banco dos caras... Olha a qualidade... Normal perder pra eles hoje em dia.. O que não pode é perder para o Sport.. Isso é vergonha... Sem dinheiro pra reforçar esse time vamos torcer pra não cair, pq o ano é difícil
