Bruno Henrique
Aprendi, que não posso acredita na mídia, quando o assunto é Corinthians, a mídia é falsa e tá do lado da quadrilha da r e t.
Pra mim, eu pensava justamente o que a mídia vendeu, nem tinha mente pra pensar.
Mais hoje percebendo que a mídia sempre quer prejudicar o Corinthians, tenho minhas dúvidas sobre o que foi vendido pela mídia, e vendo que usaram a mesma técnica pra voltar ao poder. Não acredito nesses porcos da r e t
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: democracia só de fachada
Em resposta ao tópico:
Quem diria, hein... O Corinthians que já foi símbolo de democracia contra a ditadura, hoje vive sua própria ditadura disfarçada. Desde Dualib, com 14 anos no trono, até a Renovação e Transparência, que já soma 16 anos no poder, o clube parece mais um país onde só muda o rosto, mas a ideologia segue a mesma. Nos últimos 30 anos, o Corinthians virou uma espécie de “Cuba de Itaquera”: poder concentrado, oposição inexistente e democracia só no discurso.
Incrível como um clube que um dia defendeu a liberdade aceita tão bem viver sob um regime autocrático interno. Talvez esteja na hora de os torcedores e sócios criarem sua própria revolução, porque 30 anos de renovação, já parecem mais uma monarquia ou comunismo vitalício.
