Helio Miguel
Luizinho foi monstro mesmo, ganhou a Pequena taca do mundo em 53 contra o Barcelona e o 4 centenario de 54, o título mais importante da época, não tinha Libertadores ne...esse título levou mais de 100 mil pessoas nas ruas, virou até samba do Jamelao...a pequena taca do mundo também levou mais de 100 mil, e só pesquisar que tem artigos de jornal disso.
em Bate-Papo da Torcida > Os melhores em cada década do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Camisas 8 Os melhores em cada década do Corinthians...
Os melhores camisas 8 de cada década...O mairo de todos segundo a maioria dos historiadores foi Luizinho Polegar, dele vou postar uma imagem na sequencia do tópico...antes vou postar um vídeo dos maiores e uma imagem dele logo abaixo. Depois dele coloquei Socrates Rincon Paulinho e Renato Augusto embora chegaram também jogar na mesma década, mas Renato jogou 4 anos ainda na década atual..temos Basilio pé de Anjo também, o título historico de 1977...e a camisa 8 mais pesada do Brasil.
iframe-youtube='BSrjfoD4tWk'



