Groucho Marx
O verdadeiro Corinthians são os amigos que fizemos pelo caminho... Porque olha...
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma Jr
Em resposta ao tópico:
Com o Augusto melo o cara era um leão orquestrou e fez tudo o que podia ser feito, agora quando se fala de Andrés e Duílio o cara vira um gatinho, cara se você tem acesso aqui no site, você deveria ter e criar vergonha na cara. Você pedir a renuncia e um favor que me faz como torcedor do Corinthians!

