Sandra Lima
Pelo visto nada no Corinthians era ou é pago.
O que entra é repartido com as ratazanas.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul e Toluca
Em resposta ao tópico:
Dívidas surgindo todos os dias, agora o Martinez.
A dúvida fica, pagamos o Pedro Raul para o Toluca?
Salvem o Corinthians.

