Pablo Claudino
Colega, o Corinthians está perigando o terceiro transferban pq o Pinóquio não pagou ninguém... Sem contar os milhões de desvio no Vai de Beto.
É tudo farinha do mesmo saco, não existe o melhor... Augusto tem que ir para a pqp junto com todos esses que estão aí. Não sejam sics defendendo cartola corrupto, pelo amor...
em Bate-Papo da Torcida > O Importante é que tiramos o Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Deram o golpe, colocaram esse tal de Stabile e agora eu quero vero os B.O explodirem, AM não era o suprassumo porém é infinitamente melhor que a atual gestão e as gestões anteriores que até na reunião da CAIXA para assuntos da arena compareceram...
Agora vão levar o time ao fundo do poço e depois os mesmos vão querer comprar o clube a preço de banana.
Pronto, falei!