Antonio Matos
Era tudo uma questão de retomado do poder, apenas! Tá mais que evidente, né?
Embora, sejamos justo, o impedimento do Augusto, realmente foi correto!
Só estranhamos a rapidez absurda que impuseram na cassação do A.M.
E paradoxalmente, hoje, agirem com tamanha morosidade em delitos, mais que poupáveis!
em Bate-Papo da Torcida > O problema era o Augusto ne!
Em resposta ao tópico:
E não, não estou em defesa dele aqui! Errou, tem que pagar pelos Erros, e Pagou!
Agora que ele saiu, tudo voltou ao normal nas Entranhas dos bastidores do Clube!
Agora todos que apareciam quase toda semana dizendo que o Augusto estava acabando com o Clube, sumiram, voltaram para os Poroes da Diretoria e pelo jeito la ficaram por mais alguns anos!
Sejamos sinceros! Nosso amado Corinthians tem dono com Nome e Sobrenome, e nos Sabemos quem manda e desmanda la Dentro!
Tomara mesmo que o MP va até os Limites possiveis com as investigações que estão em curso, porque se depende da nossa querida Diretoria, nada acontecera e tudo ira para baixo do Tapete!
