Júnior
Sim, tinham cantado que ele seria apenas marionete
em Bate-Papo da Torcida > Fora Osmar!
Em citação ao post:
Não devia nem tem entrado. Zero surpresa com o desempenho patético desse velho caquético. Tá desenhado na cara dele a incapacidade e a falta de carisma.