Leandro Silva
Até passar a fase de 'Bagre Alberto', o Gui Negão tem que jogar mesmo. Enquanto Yuri não fizer gol uns 2 jogos seguidos, a tal da 'confiança' dele não volta e a mágica não acontece. O chute vai quase na bandeirinha de escanteio, o passe direto pra lateral, a finalização em cima do zagueiro sentado. É bizarro como os gestões técnicos e as tomadas de decisão dele são horríveis quando tem algum momento de dificuldade na temporada.
Falam que o jogador não desaprende, mas ele mostra que sim, ele desaprende. Se operar uma hérnia e ficar algumas semanas sem treino com bola, ele perde totalmente a intimidade com a pelota.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão é titular absoluto