Jédson Correa
Na verdade o espanto só tem quem ainda não percebeu o modus operandi desse elenco. Um bando de jogadores ruins e acomodados que jogando na NQA a torcida não deixa se entregar, mas em todos os jogos começa os tempos do jogo numa preguiça, enrolando o jogo, sonolento, parece que os jogadores não querem jogar.
Em 2024 e 2025 foram vários jogos que o Corinthians leva gol no início de jogo aí só tenta algo depôs dos 35 do segundo tempo. Vai para o intervalo e O torcedor pensa que algo vai mudar mas volta para o segundo tempo da mesma maneira ou pior e leva gol já no início. São jogadores indolentes, sem alma, sem hombridade, não é apenas erro do técnico,
em Bate-Papo da Torcida > Sport 1x0 Corinthians: decepcionante!
Em resposta ao tópico:
📸 Reprodução TV
O Corinthians visitou o Sport em partida válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 1 a 0. Dessa forma, o Corinthians continua com 29 pontos e está atualmente na 10º colocação da tabela.
O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. No entanto, o Sport foi ganhando mais confiança e protagonizando as melhores chances da partida. Aos 10 minutos, Zé Lucas chegou a marcar o gol pelo Sport, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento. Isso aumentou a intensidade da partida, marcada pelos erros de passe da equipe corinthiana que sofreu para construir jogadas durante a partida. O Sport, por outro lado, encurralou a defesa do Timão, dificultando a saída de bola. O atacante Derik chegou a balançar as redes para o Sport, mas novamente o gol foi anulado pelo VAR por impedimento.
Na etapa final, o Sport adotou uma postura mais ofensiva, pressionando no campo de ataque. Aos 3 minutos, Matheusinho, costurou a defesa corinthiana e chutou direto para as redes de Hugo Souza, abrindo o placar para o Sport. O Corinthians, insatisfeito com o placar, aumentou a pressão e tentou reagir em busca do empate. Breno Bidon, Yuri Alberto e Talles Magno até tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram aproveitar.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Flamengo. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 20h30 e será válido pelo Brasileirão.
Até lá!
Vai, Corinthians!