Memphis Depão
Se tem pessoas que mereceram ver essa derrota vergonhosa do Corinthians, são os 'torcedores' que saíram de casa pra ir na porta de hotel pedir RENOVAÇÃO DE Romero.
Esses mereceram cada segundo desse jogo ridículo.
Dorival, horrível. Ramalho, horrível. Romero, Talles, Maycon, Bidon, Vitinho. Todos eles, muito ruins.
Ou o Corinthians muda, ou vai falir. E logo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthiano de Pernambuco merece

