Carlos Sccp
Acho mais fácil ganhar a CB do que chegar no G4 kkkkkkk
Todas vitórias do Corinthians no brasileiro, com Dorival.. O time não foi lá essas coisas. Ainda não convenceu na competição.
Porém, que venha o Tetra da CB!
em Bate-Papo da Torcida > E possível sonhar com uma Libertadores direto?
Em resposta ao tópico:
Bando de Loucos vocês acham possível o Corinthians se classificar para uma Libertadores direto? Ficar entre os 04 primeiro, pous se ganhar do Sport já passa o RB e o FluminenC candidatos direto ao o SPFWja vão nos ver no retrovisor...