Edson Zambrin
Sim! Nota-se que ele tem jogado e o Gui Negão não e... Ops... Não... Pera.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians oferecer um salário de uns 250 mil, Romero será que...
Em citação ao post:
Não mano
E tira espaço de alguém da base
Se fosse outro técnico a gente estaria com Romero jogando direto
Dorival tem seus erro mas nessa parte tem acertado
A base virou primeira opção
Thales e Romero são terceira opção hoje
