Matheus Leite
Não limpa a chuteira do André Santos, o lateral que eu vi mais ofensivo e bom de fazer gol, e acompanho futebol desde 2003
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Nery
Em resposta ao tópico:
Jogou muito mais bola que todos os laterais brasileiros de hoje em dia...mas vocês não estão preparados para essa conversa!










