Joao Alcantara
Gosto da primeira de 2009 do Ronaldo branca com listras bem finas em preto
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians 2006!
Em resposta ao tópico:
Pra mim com aquela logo da Samsung, é uma das mais bonitas do século e muito icônica por ter sido utilizada por Carlitos.
Acabei de adquirir uma.
E vocês, quais camisas antigas, pós 2000, gostam mais?

