Tiago Souza
Você pode ser contra a venda, mas não dá pra dizer que seria uma venda ruim.
O Corinthians precisa vender jogadores pra sair do fundo do poço e neutralizar a taxa Selic que tá ferrando com o Corinthians e todos os endividados, é ingênuo achar que um clube que mal consegue pagar a suas despesas vai definir o preço pelos suas jóias.
Que o Corinthians um dia possa se tornar um clube que não venda por necessidade, que fature com a Selic e não perca dinheiro com ela.






